Orações de Deus: As Melhores

Conhece algumas orações de Deus? Algumas vezes podemos sentir que perdemos a conexão direta com o Criador e dono de tudo aquilo que conhecemos. 

São tempos sombrios, onde perdemos a esperança e a fé é atingida, seja por preocupações, seja por tragédias ou qualquer outra provação pela qual precisamos passar.

É principalmente nesses momentos que a oração se faz necessária. Orar quando estamos em tempos sombrios acende uma Luz Divina em nossa direção e entrega nas mãos de Deus aquilo que nos assombra.

Orações de Deus: As Melhores

Além das tradicionais orações de Deus, como o Pai Nosso e o Credo, existem outras orações que reconectam você ao Todo-Poderoso e firmam a fé.

Orações de Deus: Pedido de ajuda

Àqueles que estão em agonia e clamam por ajuda, há preces de coração a coração, do seu ao do Criador, capazes de reaproximar e reacender a fé antes abalada. Se você passa por um momento difícil, coloque sua vida nas mãos de Deus, entoando a seguinte oração:

Deus, Senhor de toda a força e poder, dá-me hoje a segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo. Peço ajuda e proteção nesta hora tão difícil da minha vida. Preciso da tua assistência, do teu amor e da tua misericórdia.

Tira de mim o medo, tira de mim esta dúvida, esclarecendo o meu espírito abatido, com a luz que iluminou o teu divino filho Jesus Cristo, aqui na Terra.

Que eu possa perceber toda a grandeza e tua presença em mim, soprando o teu espírito, para que eu me sinta fortalecido com a tua presença em minha vida, hora por hora, minuto a minuto. 

Que eu sinta teu espírito e tua voz dentro de mim e ao meu redor, em minhas decisões e no decorrer deste dia. Que eu sinta o teu maravilhoso poder pela oração e com este poder, espero pelos milagres que podes realizar em favor dos meus problemas. Não me deixes cair, levanta meu espírito!

Entrego-te neste dia a minha vida e da minha família. Livra-me das moléstias, ainda que seja por milagre. Obrigado meu mestre, meu Senhor, meu irmão e meu amigo. Sei que vás me dar a solução de que tanto preciso e desejo. 

Amém”.

Oração para Deus estar no controle da sua vida

Quando nos sentimos perdidos, acreditamos que as coisas não tem mais jeito e esquecemos que o futuro só a Deus pertence. Ao colocarmos nossas vidas nas mãos de Deus, automaticamente iniciamos a mudança. 

Faça essa oração para Deus, para que ele assuma o comando da sua vida.

Amado Deus, graças te dou por mais esse dia e pelo seu cuidado. Pela oportunidade que tenho hoje de ser uma pessoa melhor, de confiar mais nas tuas promessas e tomar decisões mais sábias do que as que tomei ontem. 

Sei que falho e preciso melhorar em muitas coisas, mas não quero mais tomar más decisões. Hoje me comprometo a melhorar minha postura frente a vida, não sendo mais uma vítima do futuro, mas sim uma pessoa de fé e ação no presente.

Pai, eu tenho planos, mas sei que a resposta final virá de Ti. Também peço humildemente a sua ajuda para me dar ânimo e coragem hoje e assim eu tirar do papel aqueles sonhos e planos colocados em mim pelo Senhor. 

Às vezes pelo medo de falhar, eu não começo, mas eu não quero ser assim, que a minha postura seja de uma pessoa vencedora e determinada.

Que a cada dia possa crescer na sua graça, sei que fazendo o que preciso fazer hoje, o Senhor já está cuidando do meu futuro e nisso me alegro. Deus, o controle da minha vida é todo seu, cumpra o seu querer. 

Meu Deus, teu és o poder, a glória e a honra para sempre. É no nome de Jesus que eu oro, agradeço e peço que as minhas palavras cheguem como um perfume suave ao Senhor.

Amém”.

Nada melhor para te ajudar no caminho da vida do que fazer orações de Deus. Além do todo poderoso, você também pode pode conhecer nossas orações para vários santos, que te ajudarão em vários momentos.