— supersticiosidade

como fazer a oração para ansiedade?

Explodir com seta

As doenças da mente e da alma são tão sérias quanto aquelas que  atingem o físico, e podem causar uma verdadeira devastação na vida de  quem não busca ajuda, através de tratamento médico e da fé!

Faça a oração  para ansiedade sempre que se sentir aflito, que notar que os sintomas de  uma crise se aproximam, ou mesmo nos seus momentos de serenidade.

“Senhor, Tu que conheces o meu coração, a Ti peço com humildade e fé a  graça de poder lançar em Tuas mãos a minha ansiedade e as minhas  preocupações.

recite a oração abaixo (pt.1)

Guarda-me em Teus braços e me permita descansar, aguardar e confiar serenamente em Teu agir na minha vida. Guarda e acalma os meus sentimentos, pensamentos e sentidos para que eu não sinta e me perca

recite a oração abaixo (pt.2)

Ajuda-me, Senhor, a manter a minha mente centrada naquilo que é bom para mim, para a minha vida e para o Teu Reino. Santifica a mim, para que eu possa ser uma pessoa repleta do Espírito Santo

recite a oração abaixo (pt.3)

Dá-me forças, Senhor meu Deus, para que eu mantenha as minhas emoções e pensamentos centrados. Neste momento agradeço e buscarei seguir cada passo que me mostrares para que o Teu plano possa se cumprir

recite a oração abaixo (pt.4)

Confio em Ti e em Tua Palavra, portanto entrego-te neste momento todas as minhas aflições. Amém!

recite a oração abaixo (pt.5)

Faça a oração para ansiedade sempre que sentir o corpo acelerado, em  qualquer horário do dia, ou faça diariamente no seu horário preferido  para orar, como antes de dormir, por exemplo.

Veja

as

observações

Se você sofre de ansiedade ou qualquer outro quadro emocional, além  de fazer a oração para ansiedade periodicamente, busque atendimento  médico e realize o tratamento de forma adequada.