Oração da Prosperidade: As Melhores

Já fez a oração da prosperidade? Se você está procurando maneiras de melhorar sua situação financeira, pode se surpreender ao saber que uma das melhores coisas que você pode fazer é rezar. Isso mesmo, a oração pode ser uma ferramenta poderosa para ajudar a manifestar mais dinheiro.

Orações de prosperidade são simplesmente orações que pedem a ajuda de Deus para alcançar a abundância e a bênção financeira. E embora não haja garantia de que suas orações serão respondidas da maneira exata que você deseja, há provas de que a oração pode ajudar a melhorar sua atitude geral e sua abordagem ao dinheiro.

Existem muitas orações de prosperidade diferentes por aí, portanto é importante encontrar uma que ressoe com você. Neste post do blog, vamos compartilhar algumas das melhores orações de prosperidade para ajudar a ganhar mais dinheiro.

Oração da Prosperidade: As Melhores

“Senhor, agradeço-Te por tua bondade e por tuas bênçãos. Sei que o Senhor me abençoou com muitos talentos e dons”. Peço-lhe que use esses dons para me fazer prosperar financeiramente”. Sei que Vós tendes o poder de tornar todas as coisas possíveis, por isso sei que me sustentareis e a minha família”. Amém”.

Oração da prosperidade e abundância

“Querido Deus, agradeço a você por toda a abundância em minha vida. Sei que você me deu mais do que o suficiente para satisfazer minhas necessidades e as necessidades dos que me rodeiam. Peço que você continue me abençoando com abundância para que eu possa ser uma bênção para os outros”. Em nome de Jesus, Amém”.

Oração da prosperidade financeira

“Pai, peço sua bênção financeira para a minha vida. Sei que você é a fonte de toda riqueza e prosperidade, e confio em sua provisão para mim e minha família”. Peço-lhe que nos conceda um favor aos olhos daqueles que podem nos abençoar financeiramente”. Em nome de Jesus, Amém”.

Oração da Prosperidade Judaica

“Que seja de Vossa vontade, Senhor nosso Deus e Deus de nossos antepassados, que nos concedais abundante sustento, material e espiritualmente; concedei-nos meios suficientes de sustento de Vossos tesouros; abri as portas da misericórdia celestial para nós; que de Sião saia o resplendor de Vossa Presença para iluminar nossos olhos; fazei que rapidamente voltemos a contemplar com alegria a glória de Vosso retorno a Sião; que todos juntos entremos em Vossa Presença”.

Oração da Prosperidade de 7 dias

“Querido Pai Celestial, Obrigado por me amar e querer somente coisas boas para minha vida! Obrigado também por me dar sabedoria para que eu possa lidar bem com o dinheiro e não ser escravizado por coisas materiais, como este mundo muitas vezes tenta fazer…

Rezo agora especificamente por um avanço financeiro em todas as áreas de necessidade.

(mencionar áreas específicas)

Dê-me ideias criativas Senhor sobre como ganhar mais renda enquanto ainda mantém um equilíbrio saudável trabalho/vida…

Declaro hoje que Você é minha Fonte – tudo de bom na minha vida vem de Você!

E assim como Vossa Palavra diz, se eu der generosamente (do meu tempo, talento e recursos), então Vós derramareis generosas bênçãos sobre mim sem medida! Então me ajude a ser um bom administrador de tudo o que Você confiou aos meus cuidados…

E finalmente Pai, ajude-me a não me preocupar com o amanhã, mas em vez disso me ensine como viver cada dia, um de cada vez, confiando completamente em Vossa bondade e provisão! Obrigado Senhor – Em nome de Jesus Amém”!

O que é a oração da prosperidade

As orações de prosperidade são aquelas que pedem bênção financeira, abundância ou boa sorte em geral. Elas podem ser dirigidas a Deus, uma divindade ou outro poder superior. O objetivo destas orações é melhorar a situação financeira e o bem-estar geral de cada um.

Embora não haja garantia de que as orações levem a resultados imediatos, muitas pessoas acreditam que não pode fazer mal pedir ajuda a um poder superior.

Além disso, alguns estudos têm demonstrado que a oração pode ter efeitos positivos sobre a saúde mental e física. Por exemplo, um estudo descobriu que os participantes que rezavam pelos outros tinham pressão sanguínea mais baixa do que aqueles que não rezavam.

Se você está lutando financeiramente ou apenas quer atrair mais abundância para sua vida, considere experimentar algumas orações de prosperidade. Abaixo estão cinco das melhores orações de prosperidade para ajudar a ganhar mais dinheiro.

Benefício da Orações da Prosperidade

Há muitos benefícios potenciais de se rezar pela prosperidade. Como mencionado acima, a oração pode ter efeitos positivos sobre a saúde mental e física. Além disso, a oração pode ajudá-lo a se sentir mais esperançoso e grato pelo que você já tem.

Quando você se concentra em abundância e bênçãos em vez de falta e escassez, é mais provável que você atraia positividade para sua vida. Esta é a lei da atração em ação: aquilo em que você se concentra expande.

Portanto, se você está constantemente pensando em como está falido, é provável que você permaneça falido (ou pelo menos se sinta como tal). Mas se você mudar sua atenção para todas as maneiras pelas quais o dinheiro entra em sua vida – mesmo que sejam apenas alguns dólares aqui e ali – então você se abre para receber ainda mais abundância.

Orações de prosperidade também podem ajudar a aumentar sua fé e confiança no universo (ou em qualquer poder superior em que você acredite). Quando as coisas não estão indo bem financeiramente, é fácil sentir que o mundo está contra você.

Mas quando você toma tempo para se conectar com um poder maior do que você – através da oração ou qualquer outra prática espiritual – você percebe que há algo mais em ação além de suas lutas pessoais. Isto pode proporcionar um senso de perspectiva e paz muito necessário durante tempos difíceis.

Finalmente, rezar pela prosperidade pode simplesmente fazer com que você se sinta melhor emocionalmente. Pode ser catártico expressar seus desejos em voz alta (ou até mesmo apenas na sua cabeça), e fazer isso pode ajudar a liberar parte do estresse e ansiedade que vem com a preocupação com questões de dinheiro.

Quando usar a oração da prosperidade

As orações pela prosperidade podem ser usadas a qualquer momento, mas podem ser particularmente úteis durante períodos de dificuldade financeira ou transição. Se você perdeu seu emprego recentemente ou experimentou outro revés, usar uma ou mais destas orações pode ajudar a aliviar sua ansiedade e dar-lhe uma sensação de esperança durante este tempo desafiador.

Você não precisa estar em um lugar ruim financeiramente para se beneficiar das orações de prosperidade, no entanto. Estas orações também podem ser usadas como uma ferramenta para manifestar a abundância em sua vida. Se você quiser atrair mais dinheiro ou melhorar sua situação financeira, recitar uma dessas orações diariamente pode ajudar a manter seu foco na abundância e abri-lo a novas oportunidades.

As orações de prosperidade também podem ser usadas como parte de um ritual ou feitiço maior. Por exemplo, se você estiver fazendo um feitiço de dinheiro, você pode querer incluir uma oração de prosperidade como parte do ritual. Isso amplificará os efeitos do feitiço e o ajudará a manifestar seus desejos mais rapidamente.