Oração de Santa Marta para Separar Casal

Conhece a oração de santa marta para separar casal. Santa Marta é uma santa cultuada tanto na região Católica, quanto na Umbanda. No catolicismo ela é considerada a padroeira das donas de casa, nutricionistas, cozinheiras, faxineiras e recepcionistas. Já na Umbanda é cultuada como protetora das mulheres, da família, trabalho e amor.

Na bíblia Santa Marta é citada muitas vezes. Ela era irmã de Lázaro, amigo de Jesus e Maria. Ela é conhecida, principalmente, pela hospitalidade que acolhia e servia Jesus quando ele ficava em sua casa em um pequeno vilarejo de Betânia.

Tratava muito bem Jesus e também seus discípulos. Essa é uma das razões para que a santa seja conhecida como a protetora da família e sempre recorre-se a ela quando precisa-se de paz e harmonia em um lar. Pela mesma razão ela é padroeira das donas de casa. O próprio nome Marta veio do Hebraico e significa “senhora”, representando papel da mulher “chefe” do lar.

Além disso, conta-se que após a perseguição aos judeus depois da morte de Jesus, obrigou Santa Marta e seus irmãos a fugirem para a França. No país, eles também se dedicaram a levar a palavra de Deus para o povo, usando o evangelho.

A história diz que em Nerluc, uma cidade francesa, os moradores relataram a contaram que o dragão Tarasca estava aterrorizando a região, devorando animais e crianças. Santa Marta usando do amor e da palavra de Deus acalmou o dragão, fazendo com que o animal terrível ficasse aos seus pés. É por isso que sua imagem é simbolizada com o dragão logo abaixo da santa.

Com esse ato, muitos se converteram ao cristianismo e inclusive a cidade foi renomeada como Tarascon. Além disso, um mosteiro e basílica foi construído levando o nome de Santa Marta.

Confira: Oração para ela ficar louca por mim

Porque devo fazer esta oração?

A oração deve ser feita quando há a intenção de separar um casal. Seja porque há amor por uma das pessoas ou ainda porque há uma situação em que uma destas pessoas está fazendo mal a alguém e ela não enxerga.

A oração deve ser feita depois de aconselhar esta pessoa e tentar a fazer enxergar o mal que este relacionamento está lhe causando, mas mesmo assim ela não enxerga. Neste caso, a oração pode ser muito positiva, já que você estará tentando fazer bem a esta pessoa para que sai de um relacionamento ruim.

Quando fazer a oração?

A oração deve ser feita quando tudo já foi tentado ser feito para separar o casal, mas nada foi conseguido.

A orientação é que a oração seja feita três vezes ao dia até que o pedido seja alcançado. Ao desejo ser realizado não esqueça de agradecer Santa Marta pela graça alcançada.

Na hora de fazer a oração é importante acender uma vela branca e mentalizar o casal que deseja que seja separado. Por isso vá a um lugar tranquilo sempre que realizar esta oração e mentalize todas as energias positivas para que não haja falha nesta oração. A fé é um ingrediente muito importante para que a oração dêcerto e o pedido seja atendido.

Se souber o nome completo deste casal é ainda melhor, para que não haja erros e também toda a energia seja canalizada nas pessoas certas.

Oração de Santa Marta para Separar Casal

“Santa Marta, faça com que (nome da pessoa) tenha seu interesse apenas para mim, que seus sentimentos, pensamentos e sejam  apenas voltamos única e exclusivamente para mim, que toda sua consciência e afeições estejam focadas em mim. Escuta, assim os meus desejos, e atenda tudo que peço com toda a sua misericórdia. Gloriosa e bendita santa protetora do amor, invoco-te já que você dominou feras e as colocou em seus pés, para dominar (nome da pessoa) assim.

Virgem Santa Marta, forte Santa Marta, me ajude a dominar seu espírito e seu coração. Para que eu tenha assim todo seu sentimento para mim e amor Eu quero ele ou ela para mim, pois tenho dedicação a ela.

Santa Marta tenha misericórdia e me ajude a conquistar este pedido. Sinto que sua ajuda já recebi e por isso já sou eternamente grata por esta graça. Minha eterna gratidão e confiança por ti Santa Marta. Amém”.

“Santa Marta, eu és dominadora de todos os corações e mentes das pessoas que chamam a sua atenção, rezo para conseguir que atendas meu pedido de separação de um casal, cujo nome é (nome) e (nome). Sei que ambas não se merecem e não deveria estar mais juntos. Por isso, peço com grande convicção que apagam a chama da paixão dos dois e se separem para nunca mais voltarem novamente. Peço a ti, em nome de quem ama, para separar aqueles que não amam mais um ao outro, parando assim de mentir àqueles que se importam com seus sentimentos. Atende-me Santa Marta!